Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

3 novembro, 2020

|

CAAPR

CAA-PR oferece subsídio para exames e consultas para campanha Novembro Azul

A partir de terça-feira (03/11), a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) lança a segunda etapa da campanha Outubro Rosa & Novembro Azul. Os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná poderão realizar exames preventivos do câncer de próstata gratuitamente nos laboratórios conveniados. Para os dependentes estatutários, o valor é de R$ 15,00.

Em Curitiba, os exames de PSA Livre, glicemia e hemograma serão realizados nas unidades do Laboratório de Análises Clínicas (Laban). Clique aqui e consulte a unidade mais próxima. Após o agendamento, os interessados devem entrar em contato no 0800-645-2005 para autorização prévia até 48 horas antes do exame.

Consultas com Urologista

Os advogados e os dependentes estatutários de Curitiba e de algumas subseções também podem consultar com urologistas conveniados à CAA-PR por apenas R$ 70,00. Os interessados devem entrar em contato com a CAA-PR ou com a subseção para obter orientações sobre o agendamento de exames e de consultas.

Novembro Azul

A campanha Novembro Azul foi criada em 2003 para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens. O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que entre 2018 e 2019, cerca de 68 mil novos casos de câncer de próstata serão diagnosticados.