11/11/2020

Corrida Legal retoma treinos presenciais em Curitiba

Corrida Legal retoma treinos presenciais em Curitiba

A partir desta semana, os treinos presenciais do projeto Corrida Legal, criado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), foram retomados. As aulas estão sendo realizadas seguindo um novo protocolo de segurança como o uso de máscaras e o distanciamento social. Segundo Fernando Bamberg, instrutor do projeto, os participantes estão motivados participar das aulas seguindo as recomendações de segurança. “Foi bem tranquila, todos estavam animadas para esse retorno”, contou.

O advogado André Gusthavo Martins Gomes Faria parabenizou a CAA-PR pelo cuidado com a saúde dos participantes do projeto, seguindo todas as orientações de segurança. Ele também ressaltou a importância da prática de exercícios físicos para a saúde física e mental. “O retorno das aulas presenciais foi ótimo, especialmente para a minha saúde mental. Estava precisando ‘arejar’ a cabeça e rever os amigos”, comentou.

Para o advogado Anderson Ventorin, o convívio entre os participantes, mesmo com as medidas de distanciamento, “é uma motivação para a prática regular de exercícios físicos, favorecendo a saúde física e mental nesses tempos difíceis.”

Os treinos presenciais são realizados às terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no estacionamento da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), às segundas e quartas-feiras, das 7 às 8 horas, no Parque Barigui (Rua Aloizio França, s/n) e aos sábados, das 8 às 9h30, em frente ao Museu do Automóvel (Av. Cândido Hartmann, 2355). Além das aulas presenciais, o perfil @corrida_legal.pr, no Instagram, continua realizando as aulas on-line às segundas-feiras e às sextas-feiras.

 

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br