Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

28 maio, 2021

|

CAAPR

Projeto “Corrida Legal” é opção para advogados que buscam saúde e qualidade de vida

A promoção da saúde e a qualidade de vida da advocacia através da prática da corrida de rua está entre as premissas do Projeto “Corrida Legal”. A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná é realizada em todo o estado e conta com a supervisão de profissionais especializados.

Os advogados regularmente inscritos na seccional pagam apenas a taxa de inscrição para receber a camiseta oficial do projeto. Para os dependentes estatutários, há mensalidade de R$ 50,00, além do valor da inscrição.  Iniciado em agosto de 2015 em Curitiba,  o projeto Corrida Legal está presente também nas Subseções de Foz do Iguaçu, Paranavaí, Campo Mourão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Toledo e Pato Branco, Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Arapongas, Umuarama. 

Durante o período de pandemia, a OAB Paraná e as Subseções seguem as recomendações das autoridades de saúde de cada região para o funcionamento das atividades, por isso é importante verificar as regras que estão valendo em cada cidade, de acordo com os boletins epidemiológicos municipais. Os interessados em participar da Corrida Legal podem se inscrever a qualquer momento pelo site da CAA/PR. As aulas on-line são transmitidas pelo instagram Corrida Legal às segundas-feiras, a partir das 19 horas, e às sextas-feiras, a partir das 7h30.