Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

21 junho, 2021

|

CAAPR

CAA-PR apoia II Congresso Estadual das Mulheres Advogadas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) é uma das entidades apoiadoras do II Congresso Estadual das Mulheres Advogadas, promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná. O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho e transmitido ao vivo pelo canal da OAB Paraná no YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento. 

Programação 

A solenidade de abertura será realizada na quinta-feira (24), às 18h30, com uma homenagem à advogada Lúcia Beloni, paraninfa do evento. A palestra magna de abertura ficará a cargo da Ministra Cármem Lúcia. 

Na sexta-feira (25) estão previstos workshops  sobre Gestão de Escritórios de Advocacia e  Publicidade da Advocacia, além de painéis de debates sobre Feminismo e Inovação, Desafios da Advogada Negra no Cenário Jurídico, Feminismos e Diversidade, Agravamento da Desigualdade de Gênero nos Espaços de Poder e a Desigualdade Salarial, os Desafios da Carreira da Mulher Advogada, Um olhar Feminista sobre as Prerrogativas, Feminismo, Ecofeminismo, Empregabilidade, Empreendedorismo Social, Representatividade e Igualdade na Agenda 2030, além de uma apresentação cultural.

 No sábado (26), a programação prossegue com workshops sobre Mulheres na Política, Julgamento sob Perspectiva de Gênero,  e os painéis Pandemia da Covid-19 e Vacina para todas as pessoas, a Mesa redonda: Roda Viva – Mulheres advogadas, Feminismo e trajetórias, e o lançamento da obra “Mulheres Advogadas do Paraná: O direito por vozes femininas” O painel de encerramento abordará o tema “Mulheres e o sistema OAB“.

A programação completa pode ser acessada clicando aqui.

Com informações da OAB Paraná.