Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

5 julho, 2021

|

CAAPR

No formato híbrido, Coral CAA/OAB Umuarama inicia suas atividades

Em Umuarama, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e a OAB Paraná iniciaram, no dia 1º de julho, as atividades do coral da subseção. Os ensaios serão realizados, presencialmente e virtualmente, todas as quintas-feiras, das 19 às 21h, sob o comando do maestro Marco Aurélio da Silva Tavares. 

Além dos participantes do Coral CAA/OAB Umuarama, estiveram presentes na cerimônia de lançamento o presidente da OAB Umuarama, Ricardo Janeiro; o vice-presidente Adriano Cesar Felisberto; o secretário-geral Christhian Rodrigo Pellacani; a secretária-geral adjunta Franciellen Bertoncello de Carvalho; e a tesoureira Viviane Hadas Ascêncio.

Coral CAA/OAB Paraná

Com o objetivo de desenvolver a formação técnica vocal e promover o bem-estar de advogados e dependentes estatutários por meio da musicalidade, o Coral CAA/OAB Paraná está presente em Curitiba e nas subseções de Londrina, Cianorte, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e agora em Umuarama. Os advogados, as advogadas e os dependentes interessados em participar podem fazer as inscrições pelo site: www.caapr.org.br/coralumuarama