23/07/2021

CAA-PR abre inscrições para o 1º Desafio Virtual dos Advogados

CAA-PR abre inscrições para o 1º Desafio Virtual dos Advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), através do projeto Corrida Legal, lançou, nesta sexta-feira (23/07), o 1º Desafio Virtual dos Advogados. O evento é uma das iniciativas para celebrar o mês dos advogados. 
A prova, destinada para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e dependentes estatutários, consiste em percursos de 5, 10 e 21 quilômetros, divididos em três etapas nas categorias masculina e feminina. A competição será realizada em agosto, outubro e dezembro deste ano nas 14 cidades sedes do projeto Corrida Legal: Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.
A inscrição pode ser feita pelo site oficial do evento e custam R$ 30,00. Os 350 primeiros inscritos têm direito a um kit especial com uma medalha, uma pochete ou uma braçadeira, uma camiseta e alguns brindes. 
O regulamento pode ser acessado clicando aqui. 

Projeto Corrida Legal

O projeto Corrida Legal foi criado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) em agosto de 2015, para proporcionar mais saúde, bem-estar e qualidade de vida aos advogados e a seus dependentes estatutários. A atividade, que começou em Curitiba, atualmente está presente nas subseções da OAB em Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama. Advogados e dependentes interessados podem ingressar no projeto a qualquer momento, fazendo a inscrição pelo site da CAA/PR.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br