Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

2 setembro, 2021

|

CAAPR

Campanha “Setembro Amarelo: Você não está sozinho” incentiva prevenção do suicídio

O mês de setembro é dedicado à prevenção do suicídio. A campanha Setembro Amarelo, criada em 2003, foi uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e do Conselho Federal de Medicina (CFM) para incentivar o cuidado com a saúde mental e a redução dos casos de suicídio no país.  

Na mesma linha, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), através do projeto Saúde Mental, é uma das várias entidades apoiadoras da campanha. Nos últimos anos, os advogados puderam acompanhar os simpósios “Setembro Amarelo”, que convidam advogados, médicos e psicólogos para abordar este tema delicado. Ainda em setembro, a CAA-PR irá promover o III Simpósio Setembro Amarelo. As informações serão divulgadas em breve. 

Além do evento, a CAA-PR oferece atendimento psicológico em grupo e individual para os advogados e as advogadas paranaenses com preços especiais. O agendamento pode ser realizado pelos telefones (41) 99962-4996 ou (41) 99671-8249. A CAA-PR também possui um convênio com a plataforma PsicologiaViva, que permite o agendamento de sessões de psicoterapia com mais de três mil psicólogos de todo o Brasil. As sessões custam R$ 39,00 e podem ser agendadas de domingo a domingo, em qualquer horário. O cadastro pode ser feito pelo site www.psicologiaviva.com.br/caapr