15/09/2021

CAA-PR e OAB Londrina inauguram Biblioteca José Carlos da Rocha

CAA-PR e OAB Londrina inauguram Biblioteca José Carlos da Rocha

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e a OAB Londrina inauguraram, na última sexta-feira (10/09), a Biblioteca José Carlos da Rocha, em homenagem ao ex-presidente da subseção, que faleceu em fevereiro deste ano. A biblioteca está situada no Edifício Tuparandi, sede histórica da OAB Londrina e conta com o acervo do advogado, que fez a doação ainda em vida à atual presidente da subseção, Vânia Queiroz.  

A solenidade contou com a presença de Nelson Sahyun Junior, vice-presidente da CAA-PR, e de Artur Piancastelli, ex-presidente da CAA-PR. Para Sahyun Junior, José Carlos da Rocha sempre praticou a inclusão e a pluralidade. “Após perder uma eleição na OAB, quando era recém-formado, ele me ligou e perguntou se eu realmente gostaria de ajudar a OAB. Respondi que sim e ele me disse que as portas sempre estariam abertas”, contou.  

Edificio Tuparandi 

A sede histórica da OAB Londrina foi reformada e revitalizada pela CAA-PR e hoje é um centro de serviços voltado para os advogados paranaenses e também aos acadêmicos de Direito. O espaço atualmente conta com auditório, espaço cultural, consultórios médicos, escritório compartilhado e Centro de Inclusão Digital.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br