Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

7 outubro, 2021

|

CAAPR

Atletas do Fut5 Legal participam do V Campeonato Alifa, em Curitiba

Começou nesta quarta-feira (06/10) o V Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa). A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) é uma das apoiadoras do evento e patrocinou as ambulâncias disponíveis no torneio e disponibilizou tendas do Espaço Saúde, que ofereceu água, frutas, barras de cereais e massagens aos participantes. O evento segue até o dia 12 de outubro. 

Fut 5 Legal

A competição conta com a participação de atletas do projeto Fut5 Legal, da CAA-PR, de Curitiba e de São José dos Pinhais. "É o terceiro ano que estou participando como atleta e é sempre um desafio", disse a advogada Gisele Baptista. "Treinamos bastante e agora chegou a hora de colocar em prática", afirmou. 
Além das duas equipes paranaenses, o evento teve a participação de equipes de Santa Catarina, do Distrito Federal, de Goiás, de Minas Gerais, do Pará, do Piauí, do Rio de Janeiro, do Espírito Santo, de Mato Grosso e de Manaus. Ao todo, 2.500 profissionais da advocacia participam da disputa nas categorias masculina ou feminina.