Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

10 janeiro, 2022

|

CAAPR

CAA-PR subsidia sessões de avaliação e orientação psicológica durante campanha Janeiro Branco

Para muitos, o primeiro mês do ano é dedicado à reflexão e ao planejamento do novo ciclo que se inicia. Para a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), o mês de janeiro marca o início da campanha Janeiro Branco, em prol da saúde mental dos advogados paranaenses e dos seus dependentes estatutários. A iniciativa foi criada pelo projeto Saúde Mental da CAA-PR e prevê o cuidado com o bem-estar emocional.

Em janeiro, a CAA-PR vai subsidiar uma sessão de avaliação psicológica e uma sessão de orientação psicológica com os profissionais conveniados ao projeto Saúde Mental de Curitiba e das subseções da OAB Paraná. A sessão de avaliação deverá ser feita do dia 10 até o dia 31 de janeiro e a orientação poderá ser agendada até o dia 28 de fevereiro. 

Para os advogados de Curitiba, Arapongas, Campo Largo, Castro, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Lapa, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa e União da Vitória, o agendamento deve ser feito pelo WhatsApp, diretamente com os profissionais listados abaixo. Após o agendamento, os interessados devem entrar em contato com a CAA-PR pelo telefone 0800 645 2005.

Nas cidades de Cascavel, Colombo, Francisco Beltrão, Londrina, Palotina e Toledo, as sessões serão realizadas por clínicas terceirizadas. Para saber mais, entre em contato com a sua subseção.

Janeiro Branco

A campanha Janeiro Branco foi criada para chamar a atenção para a importância do cuidado com a Saúde Mental e da prevenção dos danos emocionais. A escolha do mês é intencional para começar um novo ciclo de uma maneira mais saudável e tranquila. Cuidar das emoções deve ser um dos primeiros objetivos para o ano novo, já que muitas conquistas dependem da estabilidade psicológica.