Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

2 dezembro, 2022

|

CAAPR

Diretoria da CAA-PR participa do III Encontro de Delegados da Gestão 2022-2024 em Guaíra

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) participou, nos dias 1º e 2 de dezembro, do III Encontro de Delegados da Gestão 2022-2024. O evento foi realizado na sede da subseção da OAB em Guaíra, onde também aconteceu o III Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná. O principal objetivo do encontro, além da confraternização, é a troca de experiências e a integração entre a Seccional e as Subseções da CAA-PR e da OAB Paraná.
Durante o evento, o presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, falou sobre as ações, os projetos e as campanhas realizadas em 2022 e apresentou os novos projetos. “Temos inúmeros projetos em andamento para lançamento no início de 2023 e vamos organizar com os nossos delegados da CAA, nesse Colégio, a implantação e a divulgação em todo o estado”, disse.
Baracat também apresentou algumas novidades da CAA-PR para o próximo ano: a inauguração do Edifício René Ariel Dotti, novo prédio de serviços que fica em frente à OAB Paraná; a ampliação do projeto Corrida Legal na versão on-line para todo o estado; a continuidade do Teatro On-line para o próximo ano; a expansão do projeto Médico de Família, que atenderá novas especialidades através da telemedicina; e o aplicativo de convênios georreferenciado, para deixar a advocacia sempre mais próxima dos benefícios da CAA-PR; e detalhes sobre o convênio da CAA-PR com a empresa de seguros Net4Life.
Também participaram do evento a vice-presidente da CAA-PR, Kelly Cristina de Souza; o secretário-geral, Alziro de Motta Santos Filho; a secretária-geral adjunta, Rubia Carla Goedert; o tesoureiro, Cleverton Cremonese de Souza; e os diretores Edmeire Aoki Sugeta, Marcos Antonio da Silva, Caroline Amadori Cavet e Lucas Daniel Velasco da Silva.