Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

12 dezembro, 2022

|

CAAPR

Diretoras da CAA-PR participam da inauguração da Sala da Advocacia da OAB Paraná na Casa da Mulher Brasileira

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Kelly Cristina de Souza, e a diretora Caroline Cavet, participaram, na última sexta-feira (09/12), da inauguração da Sala da Advocacia da OAB Paraná na Casa da Mulher Brasileira, em Curitiba. A sessão solene foi conduzida pela presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, e pela coordenadora-geral da Casa da Mulher Brasileira de Curitiba, Sandra Praddo. 

O espaço conta com estações de trabalho, computadores e internet de alta velocidade. A estrutura está à disposição de todas as advogadas e advogados que frequentam o local. À exemplo das demais unidades, o acesso à sala é realizado por biometria, sistema instalado para garantir mais segurança e comodidade aos profissionais. Uma vez cadastrados, os advogados poderão acessar a sala a qualquer hora do dia.

A advocacia paranaense foi representada ainda pelas conselheiras federais Graciela Marins e Silvana Niemczewski, pelas conselheiras estaduais Ana Carla Harmatiuk e Christhyanne Regina Bortolotto,pelas advogadas Emma Bueno (presidente da Comissão das Mulheres Advogadas), Adriana D’Avila (presidente do Tribunal de Ética e Disciplina), Cristiane Ferraz dos Santos Evangelista (presidente da OAB Wenceslau Braz), Rafaela Küster (coordenadora-geral das Comissões), e outras autoridades.

Com informações da OAB Paraná.