Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 janeiro, 2023

|

CAAPR

CAA-PR lança expansão do projeto Corrida Legal para todo o estado

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) lançou, na última quarta-feira (18/01), a expansão do projeto Corrida Legal no estado do Paraná. O evento de lançamento foi feito pelo presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, pela secretária-geral adjunta, Rubia Carla Goedert, pelo diretor Marcos Antônio da Silva, e prestigiado pelos delegados das subseções da OAB Paraná.

Durante a reunião, transmitida pelo canal da CAA-PR no Youtube, os professores da V8 Assessoria Esportiva explicaram como o projeto vai funcionar nas cidades que não sediam o projeto Corrida Legal presencial.

Como vai funcionar?

A nova modalidade do Corrida Legal vai abranger todas as cidades do Paraná, desde que não tenham a modalidade presencial. Os inscritos no projeto vão responder um questionário, apontando os seus objetivos e, a partir disso, os professores vão montar uma planilha de treino para começar a praticar o esporte.

Além do treino, os instrutores vão realizar um acompanhamento para comparar a evolução dos participantes.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas no site da CAA-PR e custam R$ 80,00. No valor está embutido o custo da camiseta do grupo e o valor do frete para qualquer cidade do Paraná. A mensalidade é gratuita para advogados e custam R$ 50,00 para dependentes estatutários.

Para assistir o evento de lançamento na íntegra, clique aqui.