Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

15 março, 2023

|

CAAPR

Presidente da CAAPR participa da Reunião do Conselho Gestor do FIDA e do 5º Colégio de Presidentes das CAAs em Belo Horizonte

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR), Fabiano Augusto Piazza Baracat, participou, na última terça-feira, da Reunião do Conselho Gestor do FIDA do CFOAB, e do 5º Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência aos Advogados (CAA) e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).
 
Durante o encontro, o conselho gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) julgou ações de prestação de contas de Seccionais e CAAs, requerimentos de auxílio financeiro e solicitação de venda de bens que são de propriedade das Seccionais, mas que estavam afetados ao FIDA.  
 
Na reunião da Concad foram anunciadas as datas de inscrições para a primeira edição das Olimpíadas da Advocacia. Os  jogos prometem reunir os profissionais da advocacia em um momento de descontração e alegria, com diversas modalidades esportivas. O evento será realizado entre 3 e 8 de julho, em Goiânia.
 
Serão 19 modalidades disponíveis, sendo 11 modalidades fixas e 7 por adesão. As categorias fixas incluem futebol society, futebol 11, vôlei de praia, vôlei de quadra, beach tennis, futevôlei, judô, jiu-jitsu, tênis, natação e cross. Já as modalidades por adesão, aquelas que dependem de um número mínimo de participantes, incluem tênis de mesa, basquete 3x3, xadrez, futmesa, corrida 5km, tiro, sinuca e modalidades para pessoas com deficiência (PCD).
 
Poderão se inscrever advogados que estejam com a inscrição regular e adimplentes. Cada participante poderá se inscrever em até duas modalidades. Estagiários também poderão disputar as Olimpíadas, mas apenas nos esportes na modalidade coletiva, no caso, futebol e vôlei, sendo admitidos somente dois estagiários por equipe.
 
Com informações do CFOAB.