13/12/2023

CAAPR lança campanha Janeiro Branco para incentivar cuidado com a saúde mental

O mês de janeiro marca um período propício para reflexões e para o estabelecimento de metas pessoas e profissionais para o novo ano que se inicia. Na Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR), através do projeto Saúde Mental, o mês de janeiro também traz a campanha Janeiro Branco, dedicada à promoção da saúde mental dos advogados e de seus dependentes estatutários.
Entre os dias 2 de janeiro e 29 de fevereiro, a CAAPR vai subsidiar parcialmente uma sessão de avaliação psicológica e uma sessão de orientação psicológica, em parceria com alguns profissionais conveniados em Curitiba.
As sessões custam R$ 40,00 e podem ser agendadas diretamente com o Espaço Terapêutico Santè pelo WhatsApp (41) 99742-1255. Após o agendamento, os advogados ou os dependentes estatutários devem entrar em contato com a CAAPR pelo telefone 0800 645 2005 para solicitar autorização prévia.
Com a campanha Janeiro Branco, a CAAPR reforça o seu compromisso com a saúde mental, reconhecendo a importância de proporcionar recursos e apoio emocional aos advogados e seus familiares. A participação na campanha Janeiro Branco é uma oportunidade valiosa para investir no autocuidado e fortalecer os vínculos com a saúde emocional, contribuindo para um ano mais equilibrado e produtivo para toda a comunidade jurídica paranaense.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br