Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

8 março, 2024

|

CAAPR

CAAPR lança campanha Páscoa Solidária para ajudar instituições beneficentes

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) lançou, nesta sexta-feira (08/03), mais uma edição da campanha Páscoa Solidária. O objetivo é arrecadar doces, leite em pó, bolachas e kits de pastas e escovas de dentes para as crianças atendidas pelas instituições Lar Dona Antonia, Casa do Pai, Lar Batista Esperança e Um Lugar ao Sol. 
Os itens podem ser entregues até o dia 31 de março na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – 2º Andar), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) e no Edifício Professor René Ariel Dotti (Rua Brasilino Moura, 230 – Ahú). As doações em dinheiro podem ser feitas pelo pix: [email protected].
A campanha Páscoa Solidária é uma iniciativa da CAAPR em parceria com as Comissões da Advocacia Iniciante, de Assuntos Culturais, de Defesa das Prerrogativas Profissionais, de Direito das Famílias, de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Direito Sistêmico, de Esportes, de Política sobre Drogas, de Sociedades de Advocacia da OAB Paraná e com a Sorridents.