02/04/2024

Campanha de Vacinação Contra Gripe da CAAPR imuniza 241 advogados e dependentes em São José dos Pinhais

Campanha de Vacinação Contra Gripe da CAAPR imuniza 241 advogados e dependentes em São José dos Pinhais

A OAB São José dos Pinhais foi uma das primeiras subseções a receber a Campanha de Vacinação Contra a Gripe promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR). No dia 1º de abril, cerca de 241 advogados e dependentes estatutários foram imunizados contra a gripe H1N1, H3N2 e as duas cepas da Influenza B.

“O ato vacinal é uma demonstração de autocuidado, proporcionando mais segurança para que os advogados e as advogadas tenham boas condições físicas para cumprir a desafiadora missão da advocacia”, disse Ana Paula Savaris Mayer, delegada da CAAPR em São José dos Pinhais.

O gesto vacinal foi realizado no lado externo da sede da subseção, de maneira rápida e eficaz. “Os advogados cumprimentaram pela iniciativa, ato de prevenção e cuidado que contribui com a saúde dos profissionais da advocacia e de seus dependentes”, contou Fabiano da Rosa, presidente da OAB São José dos Pinhais.

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe segue até o dia 18 de abril, atendendo todas as subseções da OAB Paraná. Clique aqui e confira o Cronograma Oficial da campanha.

Portal de Vacinas

As doses estão disponíveis para compra no Portal de Vacinas. Elas custam R$ 30,00 para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e R$ 60,00 para dependentes estatutários devidamente cadastrados na CAAPR. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no PIX. Clique aqui para adquirir a sua dose!

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br