02/04/2024

Mais de 850 advogados e dependentes são imunizados no primeiro dia da Campanha de Vacinação da CAAPR em Curitiba

Mais de 850 advogados e dependentes são imunizados no primeiro dia da Campanha de Vacinação da CAAPR em Curitiba

Em Curitiba, o primeiro dia da Campanha de Vacinação Contra a Gripe promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) imunizou 854 advogados e dependentes estatutários. O gesto vacinal está sendo realizado no formato drive-thru, no estacionamento da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e seguirá até o dia 10 de abril.

Incentivo à vacinação

O presidente da CAAPR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, chamou a atenção dos advogados e dependentes sobre a importância de manter o cartão de vacinas atualizado. “A vacinação é um ato de amor-próprio e pelos entes queridos. Há doses sobrando na rede pública das vacinas contra a dengue e contra o HPV, por exemplo”, comentou. “A campanha da CAAPR e da OAB Paraná envolve todo o estado, recursos humanos e financeiros investidos pelo sistema, visando a prevenção e o cuidado com a saúde da advocacia”, ressaltou.

Baracat também argumentou que a gripe prejudica o exercício profissional dos advogados. “A gripe derruba, mata e afasta as pessoas dos seus escritórios e dos seus familiares, prejudicando sua subsistência e sua saúde física e mental.”

Portal de Vacinas

As doses estão disponíveis para compra no Portal de Vacinas. Elas custam R$ 30,00 para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e R$ 60,00 para dependentes estatutários devidamente cadastrados na CAAPR. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no PIX. Clique aqui para adquirir a sua dose!

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br